Páginas do Blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O início de um novo Blog.

Olá, bem vindos ao meu blog! Meu nome é Gui Feliciano, mas na internet meu Nick é Brendan_Poke.
 Sou aluno da Professora Cilene, do site Aulas de Artes e estou participando de um projeto como blogueiro, criando este blog e postando as informações necessárias, curiosidades e notícias sobre Música Clássica e Erudita, neste projeto não estará só eu, como todos os alunos da minha sala, então, ao final de cada Post, estará escrito:

 Pesquisado por: - Nome da pessoa

Como apenas eu tenho permissão de postar, terá embaixo:

Postado por: - Gui Feliciano

Então, se você é interessado por Música Clássica ou por Música Erudita ou por ambas, acompanhe o Blog, com cada pessoa que nos acompanha o Blog cresce cada vez mais, e algum dia ele será um grande e visitado Blog.

 Para isso, é só entrar na sua conta do Google e clicar ali em cima em "Participar deste Site".
_____________________________________________________________

Postado por: ~ Gui Feliciano
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário