Páginas do Blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que é Música Clássica

 "Música clássica seriam as composições feitas no período clássico da história da musica erudita..."

 Mas nem todas as composições da história da músca erudita são clássicas, ainda que todas sejam do mesmo período, Mozart (Período Clássico) é considerado um clássico em todas as suas composições pq ele soube transmitir tudo de melhor do seu período e ainda inovou em muitas coisas, principalmente nos quartetos que poucos conhecem, assim como Beethoven (período romantico), Bach (Barroco) e etc.
______________________________________________

Pesquisado por: ~Gustavo Martins
Postado por: ~Gui Feliciano

7 comentários:

  1. O blog está muito bonito, como dica, para melhorar, sugiro que corrija os errinhos, tire as abreviaturas e coloque mais postagens e imagens. Parabéns!
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. No seu blog é preciso colocar:
    -Mais postagens.
    -Alguma imagem.

    No seu blog, é preciso tirar:
    -Os erros de português e abreviaturas.
    -Os supérfluos.

    Quando colocar mais postagens, organize-as, pois se não, o seu blog ficará ruim para encontrarmos o que necessitamos em determinados momentos.

    Caso precise de ajuda, conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Música popular é qualquer gênero musical acessível ao público em geral. Distingue-se da música folclórica por ser escrita e comercializada como uma comodidade, sendo a evolução natural da música folclórica, que seria a música de um povo transmitida ao longo das gerações. Como o nome mesmo já diz, é a música do povo, oposta à chamada "música erudita" por ter o foco no intérprete e na performance numa determinada camada social.

    ResponderExcluir
  4. Davi n°11 6°E

    o seu blog está excelente só queria q você corrigisse as letras verdes porque não dá para enxergar direito

    mais parabéns pelo blog está maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Vocês não corrigiram os errinhos, como pedi. Um tema interessante como esse, merece mais pesquisas e postagens, além de imagens, contem um pouco da história da música. Caprichem! Abraços,
    Cristina

    ResponderExcluir